A Lua em Virgem



Com a Lua em virgem, esse signo prático e sistemático do zodíaco, é provável que você seja alguém que aprecia muito a estrutura, a organização e os detalhes. Você descobrirá que sua vida funciona melhor com sistemas bem estabelecidos em sua vida pessoal e profissional.

A Lua em Virgem
A Lua em Virgem
Virgem é um signo da Terra e pertence a coisas tangíveis ou físicas. Também é conhecido como sinal mutável, o que infere a necessidade de variedade e mudança. Quando praticidade e mudança são reunidas, o princípio do refinamento é encontrado.

Nascido com a Lua em Virgem, é provável que você tenha uma necessidade inata de melhorar ou refinar as circunstâncias ao seu redor - combinando conhecimento prático com a qualidade analítica necessária para obter resultados específicos.

Virgem é um sinal de serviço. É provável que você descubra que tem uma necessidade inata de nutrir a si e aos outros, oferecendo serviços práticos de maneira cotidiana. Virgem também é um sinal de humildade.

Você pode estar muito feliz trabalhando nos bastidores, acrescentando seu considerável talento para organização ao que quer que esteja envolvido e feliz por estar ao serviço, muitas vezes pedindo nada em troca. A satisfação de um trabalho bem concebido, bem planejado e bem feito geralmente fornece o resultado que você precisa.

Você, nascido na Lua em virgem, deve tomar cuidado, no entanto, para não permitir que esse instinto natural de serviço seja manipulado ou aproveitado por outros.

Ver também: A Lua em Libra, A Lua em Escorpião, A Lua em Sagitário

Astrólogos antigos viram uma relação entre o signo de virgem e a condição da escravidão. É importante que sua necessidade de ser útil não se transforme na necessidade de ser o cavalo de carga de outra pessoa.

Estrutura e Rotina

A Lua se refere a como precisamos ser nutridos. Você encontrará uma tendência a se sentir seguro, sabendo que as coisas estão organizadas, estruturadas e planejadas. A rotina é sua amiga, e estabelecer rotinas bem ordenadas em sua vida diária o ajudará a pensar com mais clareza.

O virgem está associado ao processo e à purificação nos níveis material e mental. É provável que você seja emocionalmente afetado pela forma como seus sistemas diários estão funcionando e pelas condições de vida puras. Em um nível simples, é provável que sob a influência da Lua em virgem você se sinta desconfortável e inseguro em ambientes caóticos.

Você se sentirá mais sereno e tão concentrado em um espaço organizado. Em um nível mais sutil, você pode ser emocionalmente afetado por aditivos alimentares, poluentes e sintéticos em seu ambiente.
Fases da Lua agosto 2020

Lua CheiaCalendário Lua Cheia
03 de agosto.


Quarto MinguanteCalendário lunar Quarto Minguante
11 de agosto


Lua NovaCalendário Lua Nova
18 de agosto


Quarto CrescenteCalendário Lua Quarto crescente
25 de agosto

TUDO SOBRE:

Comentários